Subestilos Lolita Parte 1

Sweet Lolita 


O Sweet lolita é o subestilo mais fofo e infantil de lolita, tem muitos laços e babados, renda, mais volume na saia e aceita um maior número de cores do que os outros estilos,as cores mais usadas são rosa, lilás, branco, azul, preto, vermelho ou amarelo são mais usados tons pastéis,  as estampas mais usadas são pirulitos, bolos, cerejas, laços, morangos, corações, notas musicais e etc... os acessórios variam de acordo com o outfit. 
Tem também muitas opções de acessórios de cabelo, os mais usados e populares são os laços (pequenos e gigantes), mini-chapéus, boinas e vários outros . 


Os sapatos com Sweet tem bico redondo e podem ser baixos, com plataforma, ou salto grosso, as bolsas também aparecem em uma variedade de cores , formas e tamanhos. Desde pequenas bolsinhas retangulares com laços até grandes mochilas de bichos de pelúcia.


2º Hime Lolita

Hime lolita é um estilo mais elaborado, a palavra hime em Japonês significa princesa, que dá pra perceber no estilo, as cores mais usadas são rosa bebê, branco, azul marinho, azul bebê, vermelho e dourado também, as estampas mais comuns são camafeus, rosas e outras...Os acessórios mais usados são coroa de flores, ou mini coroas, pérolas e etc.


Os sapatos tem detalhes de coração ou laços, as bolsas podem ser em formato de coroas, coração, ou simples com laços.

3º Deco Lolita


Deco lolita é um estilo baseado em decora moda, que ganhou maior popularidade entre lolitas por volta de 2007. Decora é moda corajosamente coloridas que tem sido em torno desde o final dos anos 90. Suas características são a mistura de cores brilhantes  e o uso excessivo de acessórios , as cores mais usadas são vermelho vivo e rosa, mas também o rosa bebê, laranja, azul, lilás, e toques de preto e branco. Os acessórios mais usados são mini-chapéus, orelhas de animais, arcos de cabelo e boinas, itens de acessórios são muitas vezes de Disney, Ursinhos Carinhosos ou My Little Pony. Formas mais comuns são fitas, cupcakes, estrelas, cones de sorvete, corações, gatos, ursos de pelúcia, biscoitos, morangos, cerejas, pirulitos e outros doces.


Sapatos podem ser qualquer tipo de Mary Janes para a Lolita olhar, ou para uma mais baseada Decora olhar, as sapatilhas ou botas bonitos, bolsas em formato de bombom, coração unicórnio etc.

4º Classic Lolita

Classic lolita (a partir de: Classical Lolita) é um estilo refinado e elegante, influenciado por várias eras da história, como o Renascimento, rococó, vitoriano e etc. As características do estilo são cores neutras empoeirado, simplicidade, colares de alta pescoço, saias uma linha e padrões florais suaves. As cores usadas são Brown, marfim, vinho, rosa empoeirado, verde empoeirado, marinho e preto.As estampas podem ser de flores, frutas, listras e riscado. Os acessórios usados são gargantilhas de pérola, Luvas de renda, relógios antigos, broches e etc. Os acessórios são chapéus trançados, corsages, tiaras simples e etc.



Sapatos de salto são mais frequentes, Botas estilo vitoriano, sapatos, sandálias, sapatos amarrados no tornozelo de salto baixo. As bolsas são simples.

5º Sailor Lolita

Sailor lolita Lolitas que são atraídos para o oceano podem encontrar-se interessado no estilo temático conhecido como Sailor Lolita, onde brim azul colarinhos, listras náuticas e bordados âncora prevalecem, é um dos temas mais populares, a roupa é quase sempre adornadas com listras náuticas, meias listradas, uma gravata, muitos botões, um bolso no peito e uma pequena quantidade de renda, headwear incluem chapéus de marinheiro, barqueiro chapéus, boinas marinheiro temática e às vezes headbows.


Os sapatos seguem as mesmas características do Sweet Lolita. Evite bolsas exageradamente sweet como em formato de doces e bichos. Prefira bolsas mais neutras, tipo pastas ou maletas.


Continua viu galera bjos ;)

1 comentários:

  1. Oie beh que bom que vc gostou ;) amei seu blog também... seguindo Bjos ^-^

    ResponderExcluir