Shorts Degrade

Nova tendência que tá bombando gente... eu amei :)



Hoje trouxe para vocês a moda Bleached Shorts, que também possue outros nomes como : tie-dye shortsombrédip dye ou destroyed shortsNão sabe o que é? Eu explico... são aqueles shorts coloridos em degradê, surrados, com uma pegada mais rock, na maioria das vezes de cintura alta.
Eles possuem esse nome, "bleached", por passarem pelo processo de descoloração com água alvejante.
Bom e o melhor de tudo ,é qu se você não encontrar pra comprar, você pode fazer. Pegue seu short encostado ou até mesmo uma calça, é só cortá-la e customizar.
Legall né pessoal ? :)



Como fazer

 Descoloração: Para a cor ficar viva, assim como os cabelos, é preciso descolorir o shorts primeiro ou você pode fazer com um branco. Coloque a água sanitária na bacia e deixe o shorts lá até a cor sair totalmente ou o jeans ficar bem clarinho. Depois lave com água e deixe secar para o próximo passo.
2° Tie Dye: Em outra bacia coloque primeiro o pó para tingir roupas e depois devagar ponha água fervendo. Para ficar um efeito mais descontraído e/ou manchado amarre algumas partes do shorts com elástico e deixe por 10 á 20 minutos na bacia um pouco mais que a metade do shorts. Caso queira um degradê comece colocando apenas a barra na bacia por 5 minutos, depois deixe a metade do shorts por 10 minutos e por última ponha o shorts inteiro e deixe lá por 20 minutos. Se você quiser fazer em dois tons diferentes como na segunda foto (roxo e rosa) deixe por 10 á 20 minutos apenas a parte de cima do shorts dentro da bacia e depois faça o mesmo com a parte de baixo.

0 comentários:

Postar um comentário