Verdade ou sonho ?


Estava sozinha sem ninguém
Sofrendo por um amor que não deu certo
Sem sorriso, sem noção com medo sem razão...
Mas de repente, você chegou , e com seu sorriso tudo mudou
quis viver, quis seguir em frente, quis você
quis sentir que o mundo dá voltas de verdade
você é diferente, você é bem tímido, você é engraçado
você é um amigo que eu não tinha encontrado
você é carinhoso, você é um sonho realizado
isso é tudo que eu sempre quis, seguir em frente
e encontrar um amor de verdade
isso é tudo que eu sempre quis, seguir em frente 
e encontrar uma nova amizade
será que é real ? 
será que está acontecendo ?
será que é sonho?
não sei, mas se for que eu nunca acorde.
será que é real ?
será que está acontecendo?
será que é sonho?
não sei, mas se for que eu nunca acorde.
mas se for...que eu nunca...acorde.


BY
CALILA

0 comentários:

Postar um comentário