Conselhos amorosos dos famosos

Saiba o que Rihanna, Katy Perry, Robert Pattinson e outros famosos pensam sobre amor e relacionamento!
Superar o fim de um namoro, saber se o cara está a fim de você, aprender a ser feliz solteira... É sempre bom escutar os conselhos das amigas para enfrentar certas situações. Então conheça os melhores conselhos amorosos das celebs e arrase na paquera, com o rolo ou deixando o seu namoro ainda melhor! ;)




"Não preciso de príncipe encanta"Não preciso de príncipe encantado para ter um final feliz!"
Katy Perry


"O amor é uma daquelas coisas que só fica muito ruim, porque um dia foi bom. Não tem como sentir falta de algo que nunca foi incrível. Então o que eu aprendi é que mesmo que acabe mal, vale a pena. Se te fez sentir algo ou se você aprendeu alguma coisa."

Taylor Swift



"A vida de solteira é tão superestimada. Sempre que você está num relacionamento, quer estar solteira. Mas confie em mim, isto não é bom. Você não quer viver sua vida e só então encontrar alguém, você quer compartilhar sua vida com alguém. É disso que estou sentindo falta agora."

Rihanna




Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode passar por cima de tudo, apesar dos desafios que a gente tem que enfrentar e de tudo que acontece ao nosso redor."

Robert Pattinson





"Acho que a primeira transa muda a gente, porque você começa a pensar que talvez o garoto só queira aquilo com você. Tenho certeza que as garotas se apegam mais do que os garotos depois da primeira vez. E, muitas vezes, acabamos nos decepcionando e sofrendo. Garotos não são tão legais quanto parecem!"

Miley Cyrus





"Trato muito bem as garotas. Eu sigo este lema: trate os outros como gostaria de ser tratado."

Niall Horan






E aí Gostaram ? :)

0 comentários:

Postar um comentário