3º Gabriela Novaes Lima

Nome completo: Gabriela Novaes Lima

Redes sociais:  https://www.facebook.com/GabiNovaaes?ref=tn_tnmn

Seu estilo: Me considero fashionista.

Peça indispensável no seu guarda-roupa: Jaqueta curta Jeans e algumas saias *-*

Sites que costuma visitar:  Capricho,Atrevida,Tipo Assim,e entre outros.

O que não pode faltar no make perfeito?  Uma pele bem feita e um olho bem glam!

O que é beleza para você? Essa é difícil! hahaha mas eu acho que é tudo aquilo que você gosta de ver,tudo que há de bom gosto e tal.


Lojas preferidas?Não tenho uma favorita, simplesmente compro o que gosto independente da loja (:

Banda ou Cantor preferido? Não tenho um preferido,mas no momento escuto muito One Direction e Taylor Swift 
Filme preferido: Mais uma vez não tenho preferido hahahhahaha 

Veja os looks da Gabi

0 comentários:

Postar um comentário