Alerta de tendência !!!

A estampa que ganhou força na coleção de verão 2013 da Louis Vuitton tomou conta do guarda-roupa das famosas! A estampa que caiu de vez no gosto foi a quadriculada.


Essa estampa de tabuleiro de xadrez já havia aparecido em desfiles de grifes como ChanelTopshop UniqueMarc by Marc Jacobs e até mesmo aqui no Brasil com a grife Alexandre Herchcovitch, mas foi com o desfile da Louis Vuitton em Paris (que ganhou quadriculados até no chão!) que o desenho pegou de vez!
estampa quadriculadaFotos: Getty Images
Kristen Stewart foi uma das primeiras a aderir à estampa! Ela apareceu com um macaquinho da Louis Vuitton com quadriculados bem espaçados na sessão de fotos de "Amanhecer - Parte 2" em Tóquio. Fashionista demais!
estampa quadriculadaFotos: Getty Images
Outra celeb que apostou no macaquinho quadriculado foi Hailee Steinfeld e logo para sua festa de 16 anos! Assim como o de Kristen, a peça usada por Hailee também é preta e branca, mas leva mangas longas. Como o decote é todo fechado, faça como a atriz e lembre-se de usar sapato de salto nude ou sandália toda aberta, que dão a impressão de perna mais longa. Se seu estilo for mais delicado, inspire-se em outro look da atriz, que leva quadriculado só na jaqueta e deixa a parte de baixo lisa, com a saia de cintura alta.
estampa quadriculadaFotos: Getty Images
Lembra de Selena Gomez na capa da revista "Nylon"? Ela também usa um blazer com quadriculado preto e branco! Repare que ele ganha um toque casual quando combinado com t-shirt estampada e shorts floral. Ficou até parecendo um moletom!
estampa quadriculadaFotos: Getty Images
Pixie Lott montou um look quadriculado básico e elegante (perfeito para você ir ao shopping, por exemplo): blusa com tecido levemente cintilante com golinha + jeans encerado + jaqueta preta + mocassim. Para o visual não ficar tão masculino, lacinho na cabeça. Fofa!
estampa quadriculadaFotos: Getty Images
Supermodelos como Miranda Kerr e Isabeli Fontana amaram peças quadriculadas com cores de menos contraste, como o vestido curtinho nude e saia longa branca, respectivamente. É um básico chique!
estampa quadriculadaFotos: Getty Images
Se seu estilo for mais divertido, dá para apostar em cores mais vivas, como este verde-grama, que ficou muito fofo no vestido com saia de pregas. Estilo college com quadriculado!

E você, vai se render a essa estampa?

2 comentários:

  1. Nossa tendencia mesmo entre as famosas hein, todas usando a estampa quadriculada, eu não sei se eu usaria, mais achei legal.
    Adorei seu blog, voltarei mais vezes.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir