Alone

Galera não sei o que está acontecendo com meus parentes... eu sei que vcs não devem estar interessados em problemas familiares meus, mas eu gosto de dividir meus pensamentos com vcs, bom continuando eu acho que eles estão se afastando de mim, a começar pelo dia que minha tia que eu dollo ligou pra cá eu atendi e ela pensou que fosse irmã,, pô sou ciumenta ás vezes mais parece que esqueceram de mim... eu passei o telefone pra minha mãe e disse que não quería falar, rs ela pediu desculpa e disse que quando ligar a próxima ve ela fala logo meu nome hehe te amo tia , aa segunda questão chamei meu primo que eu tb dollo pra passar alguns dias aqui em casa, ele ficou dando um mooonte de desculpinhas acabou que nem veio, accho q minha priminha Flávia faz sucesso pq eu semmpre sou esquecida OMG !!! se eu dependesse da importância que eles me dão para viver eu tava frita, mas tudo bem bola pra frente e vou esquecer de toodos assim como fazem comigo :( ...




0 comentários:

Postar um comentário