Minha nova série: GRIMM

Gente como vcs deve saber eu gsto muito de séries
Na semana re-retrazada, eu falei sobre carries diaries, como fico com um grande tédioa maioria do tempo resolvi procurar outras séries legais, gosto muuito de séries de terror, ou fantasia, ou policial, pra quem já assistiu Arquivo Morto vai gostar dessa tb



Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.
Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.

Se vcs quiserem assistir gente aqui tem o link do site que tem todos os episódios da 1º e 2º temporada

http://www.seriesvideobb.com/search/label/Grimm

0 comentários:

Postar um comentário