Atores e atrizes que brilharam em filmes de terror

Os seus ídolos do cinema também se deram bem em produções de dar medo
Ator que é ator não pode ter medo de encarar desafios, né?! Tem que estar disposto a fazer comédia, drama, ação e o que mais aparecer pela frente! Às vezes, nossos atores preferidos nos surpreendem e participam de produções mais diferentes, como filmes de terror. E, claro, fazem o maior sucesso!Confira aqui alguns exemplos de ídolos que arrasaram em tramas assustadoras.

Daniel Radcliffe em A Mulher de Preto



Pouco tempo depois de encerrar a franquia de Harry Potter, Daniel apareceu nas telonas interpretando um papel bem diferente do que estava acostumado. No filme A Mulher de Preto, o ator é o advogado Kipps, um viúvo que é pai de um garoto de 4 anos. Na história, ele precisa ir até uma casa abandonada para procurar uns documentos perdidos. E é lá que ele conhece a misteriosa mulher de preto... A trama é cheia de suspense. Quem decidir assistir, deve estar preparada para levar muuitos sustos!

Jennifer Lawrence em A Última Casa da Rua


Quem se apaixonou pela Katniss de Jogos Vorazes vai se surpreender ao ver a Jennifer no terror A Última Casa da Rua. A atriz vive Elissa, uma garota que acabou de se mudar com a mãe para uma casa nova em uma cidade diferente. As duas só conseguiram pagar o aluguel dessa nova casa porque o imóvel ao lado tinha sido cenário de um duplo assassinato, o que deixou o preço dessa casa muito mais baixo. Até aí, tudo bem. Mas as coisas começaram a mudar um pouco quando Elissa fica com Ryan, o único sobrevivente da família que foi assassinada.

Chris Hemsworth em O Segredo da Cabana


O irmão de Liam Hemsworth, Chris Hemsworth, é o Curt do filme O Segredo da Cabana. O longa conta a história dos amigos Jules, Curt, Dana, Holden e Ronald. Os cinco viajam juntos e decidem se hospedar em uma cabana no meio da floresta, isolada de todo o resto da cidade. Não precisa nem dizer que essa ideia não acabou bem, né?! O roteiro tem toda a cara de história de terror!


Johnny Depp em Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet


Um dos atores mais queridos do mundo também arrasou em filmes de terror. Neste aqui, Johnny Depp é Benjamin Barker, um cara que passou 15 anos afastado de sua cidade após ser obrigado pela justiça a deixar sua mulher e sua esposa. Quando ele finalmente consegue voltar, usa um novo nome, "Sweeney Todd", e promete se vingar do juiz Turpin, que foi quem o acusou e o fez sair da cidade. Assustador!


Ashley Greene e Tom Felton em A Aparição


Os atores de Crepúsculo e Harry Potter se encontram neste filme de terror, que chegará ao Brasil em DVD no próximo mês. Ashley interpreta Kelly, namorada de Ben (Sebastian Stan). Os dois vivem atormentados por um espírito e tentam ignorá-lo, pois sabem que só quem acredita nele de verdade morre. O papel de Tom Felton é Patrick, um especialista em atividades paranormais. Parece ser demais!


E aí, quem é fã de filme de terror? Quais são os preferidos de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário